Formas de envio e serviço de entrega
A Rede Luz preza pela satisfação de seus clientes, por esse motivo, enviamos os produtos conforme o prazo estipulado e com o valor correto de frete.
1- Enviamos pedidos para todo Brasil por transportadora, o custo do frete é calculado no ato da compra e varia conforme a região e o peso do produto.
2- O prazo para entrega varia de acordo com a disponibilidade de cada produto e a forma de pagamento escolhida. Alguns produtos possuem a disponibilidade maior, quando é necessária a fabricação devido a possibilidade de variações. Essas informações estão contidas na descrição de cada produto e sugerimos que sejam verificadas no momento da compra.
3- Prazo de despacho/disponibilidade:
Cartão de crédito: Ocorre após a aprovação pela operadora do cartão e verificação de autenticidade dos dados inseridos no momento do pedido. A verificação pode ser realizada pela nossa equipe através de consultas via telefone ou e-mail. É de extrema importância informar um e-mail autêntico e telefones válidos para confirmação dos dados.
Boleto bancário: Ocorre sempre no dia útil seguinte ao pagamento.
4- Prazo de transporte: O prazo varia conforme a forma de frete e com a sua região. Ele pode ser calculado na página do produto desejado, após inserir o seu CEP e clicar em cálculo de frete.
5- Frete Grátis: A Rede Luz concederá Frete Grátis para todas as compras realizadas em nossa loja, conforme as condições abaixo:
- Todas as compras para Campinas
- Todas as compras na região de Campinas acima de R$500,00
6- A Rede Luz não se responsabiliza por problemas que possam ocorrer com a empresa prestadora de serviços, tais extravios e roubos. Neste caso, estamos à disposição para oferecer todas as informações e solucionar eventuais problemas.
7- Pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente. Para tirar dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento:
Prazo de despacho/disponibilidade:
Ocorre após aprovação do crédito pela operadora do cartão e possível análise de nossa equipe, que visando a segurança de seus dados, verificará a autenticidade das informações inseridas no pedido e do pagamento, podendo este processo ser feito através de consultas via telefone ou e-mail, portanto, é extremamente importante que informe e-mail autêntico e telefones válidos (sempre informe telefone fixo ao realizar um pagamento via cartão de crédito). A aprovação do pagamento via boleto bancário acontece sempre no dia útil seguinte ao pagamento.
O prazo de despacho/disponibilidade é o tempo que a loja leva para enviar seus produtos, ele é contato 1 dia útil a partir da data de confirmação do pagamento, caso o item necessite de fabricação este prazo é informado no produto.
Alguns produtos possuem disponibilidade de 2 até 60 dias úteis quando é necessária a fabricação do mesmo devido o numero de variações.
Prazo de transporte:
Ocorre após o despacho, para conhecer o prazo de entrega para sua região, acesse o produto desejado, insira seu CEP e clique em calculo de frete, ele vai variar com a forma de frete escolhido e com sua região.
Lembramos que pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente.
Toda e qualquer alteração no andamento do seu pedido será informada no seu e-mail.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco
Telefone e Whatsapp: (19) 99868-1300
E-mail: redeluz@redeluz.com.br
Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.